Nossa proposta pedagógica é fundamentada em três pilares: conhecimento, autonomia e cooperação, pilares essenciais para a formação do homem e transformação da sociedade. Para isso, contamos com o auxílio do material Pitágoras e profissionais em constante formação e atualização.
Promovemos situações e condições para que as crianças possam experimentar, criar e se expressar livremente.
Nosso lema ?um jeito diferente de ensinar e aprender? propõe sempre momentos de aprendizagem que oferecem ao aluno a oportunidade de aprender a aprender, aprender a conviver e aprender a ser uma pessoa autônoma, capaz e feliz.

Preencha o nosso formulário

Você está procurando um Ensino de alta performance?

Nós temos o compromisso com o aluno na construção dos conhecimentos e valores éticos tornando o cidadão capaz de sonhar, criar, realizar e transformar.

Venha fazer parte!

Estrada São Francisco, 1285 - Jd. Henriqueta - Taboão da Serra